quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Apaixone-se pelos saltos de Jeffrey Campbell

- por Fer

Quem é fanática por sapatos, assim como essa blogueira que vos fala, com certeza já deve ter ouvido o nome Jeffrey Campbell. Sua marca está entre uma das mais badaladas no cenário da moda americano e europeu, e sua popularidade é evidente.
Para quem ainda não conhece, Jeffrey Campbell é o vencedor da terceira temporada do Project Runway, programa no qual o vencedor já sai como um grande estilista. Sendo assim, Campbell é agora o responsável por fazer sapatos incríveis.
Saltos gigantes com certeza são a sua marca. Os modelos apresentados nesse post, chamados de "Lita", são os que recebem mais destaque. São os verdadeiros queridinhos das fashionistas! Caracterizam-se pom um salto (bem) alto e grosso, cadarços frontais e uma bela meia pata embutida. Olhando assim pode parecer meio absurdo, mas acredito, pelo jeito do sapato, que ele é confortável e que dá estabilidade a quem o calça.
Desde sapatos pretos com estilo mais rocker, até sapatos cheios de brilho e com estampas florais, todos estão fazendo muito sucesso lá fora. Aqui no Brasil, entretanto, nunca vi um modelo pessoalmente: nem em alguém, nem em vitrines. E quando vi (raramente!) em fashion blogs escrito por brasileiras, as mesmas compraram em viagens ao exterior. Ou seja: fiquei sem - por enquanto.
O que nos anima é que, apesar de todo esse sucesso, seus preços ainda não chegam a ser tão caros como os sapatos de certas grifes (Louboutin, Miu Miu, etc). Os valores ficam entre 100 e 300 dólares.
Ter um Lita é com certeza o meu sonho de consumo - no mundo dos sapatos - agora. E se você também gostou, fica sonhando aqui comigo então!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: